Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Diegogiga : (23 October 2018 - 02:50 PM) Vendo alzes! Venus 10bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander. esta acabando!
@  Diegogiga : (23 October 2018 - 02:45 PM) (22 October 2018 - 11:39 PM) Vendo alzes! Venus 10bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander. esta acabando!
@  Pyke01 : (23 October 2018 - 11:48 AM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox (mercurio) & Perga taxa altissimo arma http://prntscr.com/l98qgn
@  Diegogiga : (22 October 2018 - 11:39 PM) Vendo alzes! Venus 10bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander. esta acabando!
@  Pyke01 : (22 October 2018 - 10:38 PM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox (mercurio) & Perga taxa altissimo arma http://prntscr.com/l98qgn
@  hinatahyuuga : (22 October 2018 - 04:18 PM) vendo conta com chars 200, 19x, over alto, crafts e muito mais! mercúrio >>> http://forumcobr.com...0-h17-mercúrio/ tenho referências! Vendo char separado também, mas to dando preço bom pra conta toda pra levar logo!
@  Pyke01 : (22 October 2018 - 01:30 PM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox (mercurio)
@  Diegogiga : (22 October 2018 - 01:27 PM) Vendo alzes! Venus 17bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander
@  Pyke01 : (22 October 2018 - 11:05 AM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox
@  Diegogiga : (22 October 2018 - 06:43 AM) Vendo alzes! Venus 17bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander
@  Pyke01 : (22 October 2018 - 01:25 AM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox
@  Diegogiga : (21 October 2018 - 03:19 PM) VENDO: DU Lv 200 - HONRA 20 - VÊNUS Craft Espada 10k
Criado por Diegogiga, 05 Oct 2018 VENDIDO PODE FECHAR
@  Diegogiga : (21 October 2018 - 03:13 PM) Vendo alzes! Venus 18bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander
@  Diegogiga : (21 October 2018 - 02:56 AM) Vendo alzes! Venus 24bi 90 reais cada! 16997504045 tenho referencia alzes de quit.Banco santander
@  Fiorajj : (20 October 2018 - 08:13 PM) Vendo cinto do lutador +17 mercurio 5.2 bi aceito realzes
@  Fiorajj : (20 October 2018 - 08:13 PM) Vendo bi mercúrio
@  StarK : (20 October 2018 - 06:37 PM) Forum Purificado das Pragas de Spammers
@  Fiorajj : (20 October 2018 - 06:27 PM) Vendo bi mercúrio
@  Fiorajj : (20 October 2018 - 06:26 PM) Vendo cinto do lutador +17 mercurio 5.2 bi aceito realzes
@  Pyke01 : (20 October 2018 - 12:36 PM) v> 8 b mercúrio 80 reias cada b chama inbox

Foto
- - - - -

Perguntas de Novata

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Luana Almeida

Luana Almeida

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts

Postado 24 December 2017 - 06:03 AM

Olá, amigos(as)!

Eu sou nova no cabal e criei um Duelista tá level 57. Mas tenho muitas dúvidas e se alguém puder me ajudar ficarei grata.

1° O que seria ROL 1 e ROC2?
2° O que é preciso para aprimorar itens?
3° O que é pts de falha que o pessoal tanto diz?
4° Quais os pergaminhos valem a pena vender?
5° Se eu comprar uma cornalina + 0 e quiser ir aprimorando ela até que level é seguro sem usar proteção?

Por hora é isso! Obrigada desde já!
COBR - Mercúrio

#2 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 24 December 2017 - 05:30 PM

1° RoL é abreviação do inglês de Ring of Luck, ou seja Anel da Sorte em português. Já o RoC é um termo porcamente adaptado que se refere ao Anel do Crítico, que em inglês se chama Critical Ring e não "Ring of Critical" como os brasileiros acham. De qualquer forma os termos pegaram e os players usam isso para se referir a estes itens.

2° Para itens regulares você precisa de Núcleos de Aprimoramento correspondentes à grade do seu item: Baixo para itens até Aramida, Médio para Celestita até Titânio Negro, Alto para Ósmio até Sig Metal e Altíssimos para Mithril até Paládio. Também existem outros núcleos para aprimoramentos de itens diferentes como os itens do caos que precisam de Núcleos do Caos.

3° São pontos que você ganha ao falhar o aprimoramento de um item. Estes pontos lhe concedem uma maior chance de sucesso na próxima tentativa, quanto mias pontos de falha você tiver, mais chances de sucesso no aprimoramento. Os pontos são consumidos quando você consegue aprimorar o item.

4° Os mais procurados são Danos Críticos para armas e armaduras, HP para armaduras, Roubo de HP para armaduras e alguns tipos de Pergaminhos Aleatórios. E claro, também existem os ultra raros pergaminhos de Amp e Taxa Crítica que são extremamente difíceis de se conseguir e valem fortunas.

5° Não existe uma segurança em aprimorar itens, ainda mais se tratando de itens do caos. Mas eu considero que até o +7 você consegue relativamente fácil com um pouco de sorte. Acima disso é melhor somente tentar com muitos pontos de falha acumulados ou proteções (embora elas sejam extremamente caras e raras).

• OVaiper curtiu isso

dozBAYR.png

Old sign ^^

#3 Luana Almeida

Luana Almeida

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts

Postado 24 December 2017 - 07:38 PM

Edy, muito obrigada por ter esclarecido minhas dúvidas! Não abusando da sua boa vontade, quais runas você aconselha upar primeiro?

Desde já obrigada, e um feliz natal!
COBR - Mercúrio

#4 OVaiper

OVaiper

Moderador

• Moderador
  • 263 posts
  • LocationJundiai - SP

Postado 24 December 2017 - 08:46 PM

1° RoL é abreviação do inglês de Ring of Luck, ou seja Anel da Sorte em português. Já o RoC é um termo porcamente adaptado que se refere ao Anel do Crítico, que em inglês se chama Critical Ring e não "Ring of Critical" como os brasileiros acham. De qualquer forma os termos pegaram e os players usam isso para se referir a estes itens.

2° Para itens regulares você precisa de Núcleos de Aprimoramento correspondentes à grade do seu item: Baixo para itens até Aramida, Médio para Celestita até Titânio Negro, Alto para Ósmio até Sig Metal e Altíssimos para Mithril até Paládio. Também existem outros núcleos para aprimoramentos de itens diferentes como os itens do caos que precisam de Núcleos do Caos.

3° São pontos que você ganha ao falhar o aprimoramento de um item. Estes pontos lhe concedem uma maior chance de sucesso na próxima tentativa, quanto mias pontos de falha você tiver, mais chances de sucesso no aprimoramento. Os pontos são consumidos quando você consegue aprimorar o item.

4° Os mais procurados são Danos Críticos para armas e armaduras, HP para armaduras, Roubo de HP para armaduras e alguns tipos de Pergaminhos Aleatórios. E claro, também existem os ultra raros pergaminhos de Amp e Taxa Crítica que são extremamente difíceis de se conseguir e valem fortunas.

5° Não existe uma segurança em aprimorar itens, ainda mais se tratando de itens do caos. Mas eu considero que até o +7 você consegue relativamente fácil com um pouco de sorte. Acima disso é melhor somente tentar com muitos pontos de falha acumulados ou proteções (embora elas sejam extremamente caras e raras).

Perfeito brother.

11046110.jpg

HBZ Sangue no Zoio ^^ OVaiper - Warrior

Referências - AQUI ;)

#5 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 26 December 2017 - 12:21 AM

Edy, muito obrigada por ter esclarecido minhas dúvidas! Não abusando da sua boa vontade, quais runas você aconselha upar primeiro?

Desde já obrigada, e um feliz natal!

Sugiro começar pelas mais básicas como Precisão e Evasão, elas pedem muito pouco AP e dão bons stats. A de HP também é outra muito boa para se iniciar. Após isso você pode investir na runa de Amp, em seguida Danos Críticos e Max Taxa caso precise dela. A runa de Ataque Mágico já não é tão boa porque pede muito AP, assim como a de Defesa que para mim é uma das piores então eu deixaria elas por último.

Feliz Natal atrasado :)

dozBAYR.png

Old sign ^^

#6 Luana Almeida

Luana Almeida

Newbie

• Members
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 December 2017 - 07:18 AM

Obrigada!! ❤️
COBR - Mercúrio

#7 FerTriPa

FerTriPa

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 January 2018 - 08:49 AM

Pessoal, sou bastante novo no jogo.. então as dúvidas são BEM noobs..

- Para que serve o anel da sorte?

- O que são as runas?

[]'s

#8 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 10 January 2018 - 01:26 PM

Pessoal, sou bastante novo no jogo.. então as dúvidas são BEM noobs..

- Para que serve o anel da sorte?

- O que são as runas?

[]'s

Anel da Sorte é um equipamento (joia) que lhe dá Taxa Crítica. É um dos itens mais básicos já que a Taxa Crítica é muito importante no jogo. Há um limite de taxa que você pode acumular nos anéis, que é de 32% inicialmente, ou seja, não adianta nada equipar quatro Anéis da Sorte +1 (10% taxa cada um) pois há este limite.

Runas são atributos extras que podem ser adicionados ao personagem quando ele alcança o level 120, como se fossem skills passivas (concedem mais HP, MP, Precisão etc.). Você precisa ter o item de runa para "equipá-la" e uma quantidade de AP (Ability Point) que varia de runa para runa. O AP (AXP) é uma barra de XP que se upa paralelamente a EXP normal a partir do lv120 e serve para várias coisas além de equipar e upar runas. O ganho de AXP está diretamente relacionado ao ganho de EXP, quanto maior a EXP que você ganha, mais AXP recebe também.

dozBAYR.png

Old sign ^^

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos