Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  NovembroAzul : (15 August 2018 - 08:23 AM) A opção "EXIBIR ANAMIÇÃO DE TECNICA" deve estar desmarcada.
@  NovembroAzul : (15 August 2018 - 08:21 AM) @marcos, O Cabal tem a opção " "Exibir animação Técnica de habilidade", Em game, Aperte a Letra "O" do menu, e na Aba Jogo, Verifique se a segunda opção no campo "OPÇÃO DE HABILIDADE" esta marcada, caso estiver, desmarcar .
@  marcos de so... : (14 August 2018 - 06:54 PM) quando seleciono o monstro e clico nas teclas ''1'' e ''2'' relacionadas as minhas skills, os efeitos delas funcionam mas n atacam nada. Alguém pode me ajudar?
@  Mayleona : (13 August 2018 - 05:21 PM) V> AA h17 75%, Overlord 24, full runas, Pet angela lvl 20, fantasia procyon MA com 30 de perfuração
@  lllJackMatador : (12 August 2018 - 12:01 PM) Vendo e compro alzes venus e mercurio ,. Referencias no forum no face ou em qualquer guil , A mais de 6 anos no comercio , Todos Bancos . Zap = 024992512089
@  CasherXD : (12 August 2018 - 07:57 AM) Bom dia, estou com um grupo para brasileiros que jogam no Cabal NA. Quem quiser me manda o numero no privado.
@  pmbzor : (10 August 2018 - 04:07 PM) V> Arcana do Guardião +15 (Desligada) em Mercúrio, 15b ou R$1650.
@  Mayleona : (08 August 2018 - 12:46 PM) V> 800kk Mercurio > 80 reais... Whatsapp- 71986946382
@  Fiorajj : (06 August 2018 - 11:49 AM) VENDO BI EM MERCÚRIO, CAIXA ECONÔMICA
@  lllJackMatador : (05 August 2018 - 12:14 PM) Vendo e compro alzes venus e mercurio ,. Referencias no forum no face ou em qualquer guil , A mais de 6 anos no comercio , Todos Bancos . Zap = 024992512089
@  lllJackMatador : (01 August 2018 - 07:15 PM) Vendo e compro alzes venus e mercurio ,. Referencias no forum no face ou em qualquer guil , A mais de 6 anos no comercio , Todos Bancos . Zap = 024992512089
@  kaiuby : (31 July 2018 - 06:21 PM) vendo [extensor altíssimo] venus.
@  hinatahyuuga : (31 July 2018 - 09:38 AM) Vendo conta completa ou chars por transf em mercúrio >>>> http://forumcobr.com...0-h17-mercúrio/ <<<< tenho referências
@  lllJackMatador : (28 July 2018 - 01:51 PM) Vendo e compro alzes venus e mercurio ,. Referencias no forum no face ou em qualquer guil , A mais de 6 anos no comercio , Todos Bancos . Zap = 024992512089
@  Elton Silveira : (27 July 2018 - 02:51 PM) .

Foto
- - - - -

Retornar ou Inovar ?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 insulina

insulina

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 October 2016 - 02:16 PM

Fala ai negada, acho que muitos antigos me conhecem  no game por Hipoglicemia ou Insulina, e também pelo fórum antigo ou seria o mesmo reativado ? 

Enfim, lembro dos tempos de ouro que foi cabal na minha vida, matava aula, desviava o dinheiro do lanche para pagar um premium, acordava cedo e dormia tarde (será  que dormia ?)... Cara upar nesse game era muito divertido, as TG's eram majestosas e altamente competitivas, o teamspeak diversas pessoas seguindo uma estratégia, era uma loucura, adrenalina batia a mil, adorável era o sistema de combo em que o melhor era o que sabia combar e deslizar fazendo 20+ combos, Cabal definitivamente foi o melhor que ja joguei.

Eu vi Cabal caindo sendo invadido por trapaças, bots e todo o resto. Nunca pensei que eu fosse parar de jogar cabal mas ficou insustentável o esquecimento dos moderadores e administradores do game. Contas resetadas, bloqueadas, apagadas, estavam banindo quase que aleatoriamente e em algum momento eu poderia ser sorteado. Nesse momento parti para outro game, visando uma melhor resposta administrativa.

Nunca fui o mais forte e nem o mais fraco, migrei para o World of Warcraft da Blizzard pela história que é linda mas não tem a mesma emoção..... upar é fácil sempre vai ter pt com pessoas que nunca vai rever novamente, as guerras são triviais e sem rixas pessoais, sem flame.... sem glória e ao final de cada campanha todos tem o mesmo set e a mesma força, até que venha uma outra expansão e todo o ciclo se recomece.

Senhores, digam me se ainda existe aquele Cabal que nos uniu pelo divertimento, emoção, competitividade e rivalidade ou se tudo acabou, se as Tg's estão vazias, os spots com bots, as raides com cheats ?

Se Retornar, por onde começar e com quem jogar ? (guilda, servidor)

Se Inovar, para qual game migrar ? ( game com sistema de combo, com jogadores brs, competitivo e divertido)

#2 Guest_BANIDO_*

Guest_BANIDO_*
  • Guests

Postado 01 October 2016 - 09:52 PM

Rapaz cabal hj em dia se vc quizer um set top tem que investir muita grana hj em dia ta muito roubado os cara tão muito forte set 32% de amp , armas 40/7, 44,8, ai vai , mudou muita coisa as TG não tao como antes mais enfim eu nunca parei de jogar jogo desde de 2007 nunca parei nego fica falando q ta ruim etc mais na minha opnião n vejo jogo melhor que o cabal 

#3 Malefort

Malefort

Moderador

• Moderador
  • 108 posts
  • LocationRio de Janeiro - RJ

Postado 02 October 2016 - 10:11 AM

Cara o Cabal ainda está legal para alguns, da pra ter sua diversão. Ainda tem os newbies para fazer as T2 em 5, Ilha Desperta em 7! Da para se divertir sim, se estiver com "espírito e liberdade" para isso.

Mas se quiser ficar realmente forte e tiver uma ambição, vai ter de dispor de pelo menos uma de três coisas. Dinheiro para jogar no Cabal, amigos/colegas para compartilhar a conta e farmar (focando o gasto/farm em um único personagem) ou bastante tempo (e paciência).

Pode ver que todos os players mais fortes do server tem muito algum dos três. Ou é 8732014736592342374902374 de negos jogando na conta. Ou é o cara jogando dinheiro na tela do computador para transformar em alzes. Ou é um ermitão que nunca fica off e tem uma paciência monstra para farmar nos eventos. Pior que conheço e sei de players que se encaixa em cada um deles.

E não esqueça, você ficou um tempo off. Claro que terão players que estão descomunalmente fortes para a época que você jogava. Mas talvez se não tivesse quitado, poderia estar forte do mesmo jeito!

Quitei do Cabal porque não tinha vontade de farmar, não gostava de share e só pagava premium. Então o char foi ficando fraco. Mas fora isso, se tiver com vontade, faz um char. É Free to Play mesmo.

Até uns 3 meses atrás eu mal via cheater e bot pra farm de alzes é uma praga de todos MMOs!

Começa por mercúrio e boa sorte ai :)

76561198106348332.png

~~~~~~~~~~~~

"One more thing before we start the final face off

I will be the one to watch you fall"

#4 MathZ0r

MathZ0r

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Postado 06 October 2016 - 03:07 AM

Começa do zero, vai conhecendo o jogo, muita coisa mudou, tg fica full quando tem evento de wexp. Mas ta legal de jogar ainda. Só que nunca vai ser como antes.

#5 Guest_Eder Sena_*

Guest_Eder Sena_*
  • Guests

Postado 10 October 2016 - 04:16 PM

Não posso dizer que existe uma má administração porque "administração" mesmo não existe, o jogo virou uma bagunça, boots pra todo lado, alzes não vale nada hoje, ou você paga pra jogar ou vai ficar tentando eternamente dropar algo em um calabouço mediano ou alto que tenha um valor razoável e dividir ainda com a PT, ou coloque alzes com dinheiro, simples assim, os eventos são voltados geralmente ou pra quem tem MUITO dano, para matar os bosses que nascem, ou muitos alzes pra trocar os itens que vc junta pelo prêmio no NPC que agora a moda é cobrar pelo item que você for trocar. Sem falar no aprimoramento de equips que estão cada vez mais difíceis, item dando falha ao aprimorar pra +2, enfim, hoje você, além de precisar ter dinheiro e tempo ainda tem que ter paciência pra dividir o jogo com os boots e farmar os itens pra vender pra quem tem zilhões de alzes na mão. Jogo TERA quando não estou muito alegre com cabal mas sempre estou logando, gosto dos amigos que fiz e das DGs em grupo ainda é legal, não pela dificuldade dos calabouços mas mais pela bagunça mesmo, TG nem vou, só se for pra passar raiva porque a moda agora é dar called, parece que só está você logado na TG toda de tão assustador que é a batalha, nego dando hit que dá quase HK, dizer que é newbies fazer PT pra T2 ou Ilha desperta acho um comentário infeliz, mesmo porque não são todos que gastam dinheiro com o jogo sem se preocupar com contas à pagar.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos