Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Alex Moura : (25 September 2017 - 11:31 PM) VENDO CINTO DO SABIO +12 350 REAIS ZAP 985656223
@  Fiorajj : (25 September 2017 - 11:09 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  LegendzXD /... : (25 September 2017 - 08:45 PM) Vendo Alzes mercurio 70 o B Banco do Brasil Whats 1298139-4547
@  mattsartor23 : (25 September 2017 - 08:02 PM) V> GA 194/H19/CHLOE 6K/FULL RUNAS/SET/ALZES/PET/ETC... -> http://forumcobr.com...uito-maisvênus/
@  LegendzXD /... : (25 September 2017 - 07:42 PM) Vendo Alzes mercurio 70 o B Banco do Brasil Whats 1298139-4547
@  zDemonHunter : (25 September 2017 - 01:09 PM) Vendo alzes em mercurio, 70 reais o bi ! banco caixa
@  khilofdancer : (25 September 2017 - 10:27 AM) COMPRO MOTO AZUL COM TAXA DC E AMP MANDAR PM COM VALOR
@  Fiorajj : (25 September 2017 - 01:41 AM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  lllJackMatador : (24 September 2017 - 11:00 PM) Compro ALzes em Mercurio = zap = 024992512089
@  lllJackMatador : (24 September 2017 - 10:59 PM) Venda de Alzes em ambos servidores Mercurio e venus ! Entrega na hora . Bancos = Santander , Itau , Caixa , Bradesco e Banco do Brasil . Transferencia online . Entrega na hora ! Referencias no forum ou em qualquer guild . ZAp = 024992512089 SO CHAMAR LA .
@  Miuzie : (24 September 2017 - 03:58 PM) compro alzes pelo mercado livre se alguem tiver enteressado em vender. tenho paciencia de ir em banco depositar nao entt so pelo mercado livre
@  thiagobody : (23 September 2017 - 06:30 PM) COMPRO DRAGONA DO PANDA CHAMA NO WHATSAPP 65 9643-3981
@  zDemonHunter : (23 September 2017 - 05:10 PM) Vendo Alzes em mercurio 70 reais cada bi... tenho mtas referencias. banco caixa
@  Fiorajj : (23 September 2017 - 04:19 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  Fiorajj : (22 September 2017 - 03:31 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA
@  zDemonHunter : (22 September 2017 - 10:14 AM) Vendo Alzes em mercurio 70 reais cada bi... tenho mtas referencias. banco caixa
@  mattsartor23 : (22 September 2017 - 09:37 AM) V> GA 194 - H19 - CHLOE 6K - FULL RUNS - ARIONELL - ALZES - SET - PROMOÇÃO -> http://forumcobr.com...uito-maisvênus/
@  roner : (20 September 2017 - 09:04 PM) V> 7B venus 500 reais tudo promoçao gogogo
@  BlackMamba : (20 September 2017 - 02:54 PM) http://forumcobr.com...a-195-honra-18/
@  BlackMamba : (20 September 2017 - 02:52 PM) VENDO AA 195, ARIONEL E TUDO MAIS.. PM

Foto
- - - - -

Duvida sobre equips

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Snaik07

Snaik07

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 March 2017 - 05:55 PM

Tenho um DU com o seguinte set:
Máscara ósmio 24/17
Quimono ósmio 15% +15
Punho sig 7% +15
Sapatilha mithril 8% +15
Fatal espada mithril 40 dc
Katana ori artesão 28 dc

Pretendo colocar + 2 partes 15% ósmio pois estamos em evento e sig n estou com bala na agulha pra isso.
Aí queria saber compensa? Pois vou perder PD porém meu PA quase 3k aumentaria, e n sei se o resto q perco compensaria..
Se alguém poder ajudar ou q tenha um set de ósmio todo +15 pra me dizer se compensa agradeceria.

#2 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 12 March 2017 - 03:31 AM

Eu não usaria o set desse evento pois ele é ligado ao equipar, mesmo que saia barato, é um investimento sem retorno em revenda. Creio que seja mais sensato você ir atrás de SigMetal 14% desligado.

Quanto a relação entre ganho de dano com perca de defesa, isso depende do que você faz com seu char, se prefere farmar em DG solo ou em grupo, se faz muita TG ou se ainda precisa upar. Para um gameplay solo usar full Ósmio vai exigir cautela, ainda mais se você tiver que upar seu char caso ainda não seja level 200. O mesmo serve para TG caso goste de fazê-la. Já se seu foco for DGs em grupo, dá para viver relativamente tranquilo com pouca defesa.

dozBAYR.png

Old sign ^^

#3 Snaik07

Snaik07

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 March 2017 - 08:59 AM

Meu objetivo mesmo é mais dgs..
Em tg faço em torno de 500 a 800 pontos em média, dgs solo praticamente todas só nunca testei posto ,porém t2,dx desperta , e as normais consigo, tenho visto muito o servidor NA e o coreano eles usando o ósmio ou o místico no mesmo estilo q o meu, e com isso conseguindo fazer as dgs sem muita preocupação.

No caso do ósmio fiz um teste com um set emprestado com as partes desligadas o dano sim subiu ultrapassei a barreira dos 3k de PA, PD caiu um pouco , porém deu pra solar posto pois o dano com os equipamentos ficou muito bom,vou testar na tg e passo o resultado pra vcs!!

#4 Snaik07

Snaik07

Newbie

• Members
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 March 2017 - 04:53 PM

Teste feito e aprovado!!!
Com o set completo de ósmio 15% além de solar posto consegui solar vale desperto sem muita dificuldade porém aconselho ter joias boas pra da suporte na defesa q irá perder!
  • jhonathanlv curtiu isso

#5 jhonathanlv

jhonathanlv

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 46 posts

Postado 19 April 2017 - 11:21 PM

Que tipos de jóias?

#6 Konekoo

Konekoo

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 29 May 2017 - 02:29 PM

Equipes de DU.......
Máscara 24/15
Armas Art/Ftl+9 36 de DC
Set de sigmetal tem um ótimo equilíbrio no DU com defesas.
Acessórios 2 ROC+2 e 2 ROL+2, ou se prefir usar dois do lutador+10... se tiver um Anel do Mega ou Killian e ótimo so tira dos aneis de TX.
Braceletes da extensão ou do lutador, vc pode tem usa um de cada q fica equilibrado ou se vc tiver muito Alz compra 2 extorsão e 2 do lutador quando for TG e PvP coloque o do lutador.
Brinco do vampiro ou da resistência, o uso dele e igual do bracelete.
Amuleto vampiro ou da Dor, fica do seu critério isso.
Dragona do lutador +7 ou superior.
Cinto do lutador +9
Amuletos ametista +5 e amuleto do caos +9
Caroline no mínimo +5......

Explicando pq da máscara, DU precisa de muita TX por isso a máscara, pois vc vai deixar as armas com material maior Mithril ou superior, espada ou katana ? Procure usar uma de casa pois vai equilibrar mais seus atributos lembre de sempre comprar a katana com material superior do que a espada se a espada e de Mithril a katana deve ser de orich....Deu para entender

A build vc pode colocar mais em FOR para PvP e TG
DES para DG
Mais se vc colocar ele híbrido ele sera um ótimo para combates de TG e DG...
Dúvidas deixe comentários...
Se esqueci de algo comente pf.......
Boa Sorte a todos
  • jhonathanlv curtiu isso

#7 jhonathanlv

jhonathanlv

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 46 posts

Postado 30 May 2017 - 11:35 PM

Equipes de DU.......
Máscara 24/15
Armas Art/Ftl+9 36 de DC
Acessórios 2 ROC+2 e 2 ROL+2, ou se prefir usar dois do lutador+10... se tiver um Anel do Mega ou Killian e ótimo so tira dos aneis de TX.
Braceletes da extensão ou do lutador, vc pode tem usa um de cada q fica equilibrado ou se vc tiver muito Alz compra 2 extorsão e 2 do lutador quando for TG e PvP coloque o do lutador.
Cinto do lutador +9

Explicando pq da máscara, DU precisa de muita TX por isso a máscara, pois vc vai deixar as armas com material maior Mithril ou superior, espada ou katana ? Procure usar uma de casa pois vai equilibrar mais seus atributos lembre de sempre comprar a katana com material superior do que a espada se a espada e de Mithril a katana deve ser de orich....Deu para entender

DES para DG
Boa Sorte a todos

#8 jhonathanlv

jhonathanlv

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 46 posts

Postado 30 May 2017 - 11:36 PM

Equipes de DU.......
Máscara 24/15
Armas Art/Ftl+9 36 de DC
Cinto do lutador +9

DES para DG
Boa Sorte a todos

Quais as passivas?
  • Konekoo curtiu isso

#9 Konekoo

Konekoo

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 22 June 2017 - 09:46 AM

Quais as passivas?

no momento agora nessa nova atualização terei q estudar as passivas dele, sábado irei responder esse seu post com mais precisão ok?

#10 Konekoo

Konekoo

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 03 August 2017 - 08:13 AM

Bom dia, prometi q ia postar as passivas a um tempo atras, so que eu estava ocupado e tinha ficado sem internet...
LOGO LOGO IREI COLOCAR AQ
  • LoWD curtiu isso

#11 Konekoo

Konekoo

Member

• Members
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 03 August 2017 - 08:16 AM

Bom dia, prometi q ia postar as passivas a um tempo atras, so que eu estava ocupado e tinha ficado sem internet...
LOGO LOGO IREI COLOCAR AQ

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos