BM3
Criado por ferf32, Abr 06 2012 05:52
BM3 BAZUKA DANUDA DANOS ARQUEIRO CABAL FORUM AZUL TESTICULO ROXO BOIOLA
32 respostas neste tópico
Postado 06 abril 2012 - 05:52
Eae, vamos discutir sobre a bm3? =D
Qual sinergia voces estao utilizando, como estao utilizando, quais armas...
Vou começar, to usando as 2 sinergias que dao DC, fatal, DC+amp, fatal e assim vai indo, dano mto bom xD
Armas
Cristal[2] Mith+9(vou trocar 1 dia rá)
Orbe topazio+13 10/7(vou estender 1 dia rá)
Sobre o dano, to gostando BASTANTE, minha bm2 bate legal e a bm3 entao, só dano alto.
E VOCÊS?
Qual sinergia voces estao utilizando, como estao utilizando, quais armas...
Vou começar, to usando as 2 sinergias que dao DC, fatal, DC+amp, fatal e assim vai indo, dano mto bom xD
Armas
Cristal[2] Mith+9(vou trocar 1 dia rá)
Orbe topazio+13 10/7(vou estender 1 dia rá)
Sobre o dano, to gostando BASTANTE, minha bm2 bate legal e a bm3 entao, só dano alto.
E VOCÊS?
oi
Postado 06 abril 2012 - 06:20
por enquanto 100 a bm3 :/

Você Jura????#BEMOTARIO mesmo....

The World Needs a New Hero !!!!!!111!!!!!
Sign By: FatSpartaa @_@
Referências: http://forumcobr.com...ncias-lunaparx/ *-* é noix!
Postado 06 abril 2012 - 06:46
Bom, to usando todas as sinergias '-' /ahvá
Combo pra elas ta nesse: AABABAABABAA - Ataque Fatal I (repete)
Armas = 2 Orbes de Mithril amp mágica +11, tenho topázios 36 mas nem to me incomodando em trocar durante a bm, pra mim o dano ta ótimo, quase 20k no 2 lycanus, o que é uma ótima fonte de farm pra mim atualmente ta sendo o c1, que ta fechando em 30 ~ 50 min, depende da minha pressa.
Combo pra elas ta nesse: AABABAABABAA - Ataque Fatal I (repete)
Armas = 2 Orbes de Mithril amp mágica +11, tenho topázios 36 mas nem to me incomodando em trocar durante a bm, pra mim o dano ta ótimo, quase 20k no 2 lycanus, o que é uma ótima fonte de farm pra mim atualmente ta sendo o c1, que ta fechando em 30 ~ 50 min, depende da minha pressa.

Kzmila, de volta novamente de novo. xD
Postado 06 abril 2012 - 07:01
O tenso é decorar 
aeaheiauheaie
Toda hora eu dou um fail e sai só 1 ou 2 sinergias.
aeaheiauheaie
Toda hora eu dou um fail e sai só 1 ou 2 sinergias.

Kzmila, de volta novamente de novo. xD
Postado 07 abril 2012 - 10:46
Eu uso a seguinte
BAAB Fatal, assim pego mais TX, daà fico fazendo as três juntas no restante da BM '-'
BAAB Fatal, assim pego mais TX, daà fico fazendo as três juntas no restante da BM '-'
Postado 07 abril 2012 - 11:31
Fiz teste, e é o seguinte, vc pode juntar até 3 Sinergias de uma vez...
Juntando 3x AABA = x dano
'' 3x ABAA = y dano
'' 3x BAAB = z dano
Nenhuma das 3 combinações teve um dano maior que juntando 1 de cada, mas é claro, cada situação pede uma coisa diferente ..
@Fox:
Quando eu vi os videos do coreba, me achei um lixo .. agora, eu vejo os videos de novo, e vou ver qual é meu dano .. e em 95% dos casos, meu dano é muuuuuuito maior do que o deles, o unico que vi até agr com dano maior que o meu é vc, belo dano
!
Agora falta eu pegar meus roc2 de volta, DROPAR a merda da leth que ainda nao tenho, e pegar o anel de killian.
@Fox de novo, como ta suas orbs/aneis/braceletes/runas?
@Edit: Muito fácil decorar, é só fazer 1x B e 2x A, 3 combos disso, ex:
BAA BAA BAA BAA [cada cor 1 combo] e da Fatal e fim ^^
'' 3x ABAA = y dano
'' 3x BAAB = z dano
Nenhuma das 3 combinações teve um dano maior que juntando 1 de cada, mas é claro, cada situação pede uma coisa diferente ..
@Fox:
Quando eu vi os videos do coreba, me achei um lixo .. agora, eu vejo os videos de novo, e vou ver qual é meu dano .. e em 95% dos casos, meu dano é muuuuuuito maior do que o deles, o unico que vi até agr com dano maior que o meu é vc, belo dano
Agora falta eu pegar meus roc2 de volta, DROPAR a merda da leth que ainda nao tenho, e pegar o anel de killian.

Maybe i can ...
Postado 07 abril 2012 - 09:05
Fiz teste, e é o seguinte, vc pode juntar até 3 Sinergias de uma vez...
'' 3x ABAA = y dano
'' 3x BAAB = z dano
@Fox:
Quando eu vi os videos do coreba, me achei um lixo .. agora, eu vejo os videos de novo, e vou ver qual é meu dano .. e em 95% dos casos, meu dano é muuuuuuito maior do que o deles, o unico que vi até agr com dano maior que o meu é vc, belo dano!
Vlw pelo elogio, mas ainda tenho muito o que melhorar também, atualmente estou usando:
Orbe Lycanus+10 [ 8% Amp, 17% Danos]
Fatal Orbe Mithril+13 [27% Danos]
Visor Celestita [45% Danos] Sim , 45, esse filho de uma prostituta pegou danos quando fui tentar falhar o segundo slot.
Então, eu tava vendo essas sinergias, pra mim ta rulando essa sequência mesmo que falei.
A propósito, estou muito assustado com o dano da BM3, exemplo:
Antes eu dava algumas lanças na Maga do C1, puxava BM2+arte e ela caÃa direitinho, hoje, com BM3, resolvi fazer um teste do dano depois de ver o vÃdeo do constantine, eis o resultado:
A maga do c1 caiu sobrando 26 segundos, isso que eu tirei uma das orbes, sério, muito medo dessa BM3.
Postado 09 abril 2012 - 01:57
Vei não sei, mais temo que quando uso BaaB e aaBa e solto as sinergias, o dano da bm3 aumenta por 8 segundos,
ai você utilizando o Ataque A durante 8 segundos, da um dano maior que as 2 Sinergias a cima usadas.
BM3
quem tem, Ta bem.!
ai você utilizando o Ataque A durante 8 segundos, da um dano maior que as 2 Sinergias a cima usadas.
BM3
quem tem, Ta bem.!
FA - 18x
MERCURIO
Honra do Conhecimento e do Espirito da Luta
GuNNersS
xDarkGirls
Spoiler
Postado 09 abril 2012 - 02:43
Vei não sei, mais temo que quando uso BaaB e aaBa e solto as sinergias, o dano da bm3 aumenta por 8 segundos,
BM3
quem tem, Ta bem.!
Por teoria A e B tem o mesmo dano.
"I'm judge and I'm jury and I'm executioner too."

Postado 12 abril 2012 - 09:00
BM3
quem tem, Ta bem.!
Por teoria A e B tem o mesmo dano.
mas o do A aparece o dano total fica mais bonito *-*
esses dias com BM3 + arte embaixo de ress so via 11k subindo em cima da cabeça dos maluco e so com a sinergia que da 30DC *o*
Postado 13 abril 2012 - 09:13
Pelo que eu tenho notado, parece que as sinergias para nós AAs não funcionam nos ataques fatais.
Acabei de pegar o último, e ele tira somente 1k a + que a skill A com todas as sinergias ativas, estranho...
Acabei de pegar o último, e ele tira somente 1k a + que a skill A com todas as sinergias ativas, estranho...
Tópicos que também usam as tags BM3, BAZUKA, DANUDA, DANOS, ARQUEIRO, CABAL, FORUM AZUL, TESTICULO ROXO BOIOLA:
Cabal Online →
Comércio →
Mercúrio →
L> Espada de OSR +15 40% DCCriado por Malefort, 13 Mai 2013 |
|
|
||
Cabal Online →
Personagens & Histórias do Cabal →
Screenshots & VÃdeos →
Nyltynho solo Manticore 2 spCriado por Nyltynho, 02 Mai 2013 |
|
|
||
![]() |
Cabal Online →
Comércio →
Mercúrio →
V>> AA 181 H13 Arionell Leth e KillianCriado por Viny, 07 Abr 2013 |
|
|
|
Cabal Online →
Comércio →
Mercúrio →
V>AA 174(80%)H14(52%)Visor40/7 Orb Topazio40%DC +15 e TTn max taxaCriado por xXxMcLovenxXx, 04 Mar 2013 |
|
|
||
Cabal Online →
Guias & Tutoriais →
VÃdeo - Como Calcular o seu Dano Bruto??Criado por Homer, 02 Mar 2013 |
|
|
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anonimo(s)