Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Alex Moura : (25 September 2017 - 11:31 PM) VENDO CINTO DO SABIO +12 350 REAIS ZAP 985656223
@  Fiorajj : (25 September 2017 - 11:09 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  LegendzXD /... : (25 September 2017 - 08:45 PM) Vendo Alzes mercurio 70 o B Banco do Brasil Whats 1298139-4547
@  mattsartor23 : (25 September 2017 - 08:02 PM) V> GA 194/H19/CHLOE 6K/FULL RUNAS/SET/ALZES/PET/ETC... -> http://forumcobr.com...uito-maisvênus/
@  LegendzXD /... : (25 September 2017 - 07:42 PM) Vendo Alzes mercurio 70 o B Banco do Brasil Whats 1298139-4547
@  zDemonHunter : (25 September 2017 - 01:09 PM) Vendo alzes em mercurio, 70 reais o bi ! banco caixa
@  khilofdancer : (25 September 2017 - 10:27 AM) COMPRO MOTO AZUL COM TAXA DC E AMP MANDAR PM COM VALOR
@  Fiorajj : (25 September 2017 - 01:41 AM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  lllJackMatador : (24 September 2017 - 11:00 PM) Compro ALzes em Mercurio = zap = 024992512089
@  lllJackMatador : (24 September 2017 - 10:59 PM) Venda de Alzes em ambos servidores Mercurio e venus ! Entrega na hora . Bancos = Santander , Itau , Caixa , Bradesco e Banco do Brasil . Transferencia online . Entrega na hora ! Referencias no forum ou em qualquer guild . ZAp = 024992512089 SO CHAMAR LA .
@  Miuzie : (24 September 2017 - 03:58 PM) compro alzes pelo mercado livre se alguem tiver enteressado em vender. tenho paciencia de ir em banco depositar nao entt so pelo mercado livre
@  thiagobody : (23 September 2017 - 06:30 PM) COMPRO DRAGONA DO PANDA CHAMA NO WHATSAPP 65 9643-3981
@  zDemonHunter : (23 September 2017 - 05:10 PM) Vendo Alzes em mercurio 70 reais cada bi... tenho mtas referencias. banco caixa
@  Fiorajj : (23 September 2017 - 04:19 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K (4b) / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA (5b)
@  Fiorajj : (22 September 2017 - 03:31 PM) V> EA 198 H17 ARIONEL FANTASIAS E CHLOE 6,6K / GU COM DAIKA +15 ORICHAL 2 EXTREMOS 72DC COM ELMO SIG 8%TAXA CRAFT/SLOT TAXA
@  zDemonHunter : (22 September 2017 - 10:14 AM) Vendo Alzes em mercurio 70 reais cada bi... tenho mtas referencias. banco caixa
@  mattsartor23 : (22 September 2017 - 09:37 AM) V> GA 194 - H19 - CHLOE 6K - FULL RUNS - ARIONELL - ALZES - SET - PROMOÇÃO -> http://forumcobr.com...uito-maisvênus/
@  roner : (20 September 2017 - 09:04 PM) V> 7B venus 500 reais tudo promoçao gogogo
@  BlackMamba : (20 September 2017 - 02:54 PM) http://forumcobr.com...a-195-honra-18/
@  BlackMamba : (20 September 2017 - 02:52 PM) VENDO AA 195, ARIONEL E TUDO MAIS.. PM

Foto
- - - - -

Espada Sig 40% + 15 ou Espada mitril artesao[1] +15?

Espada chim

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Sensei

Sensei

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 November 2016 - 09:46 PM

Tenho essa dúvida alguém poderia explicar ?

#2 khilofdancer

khilofdancer

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 31 posts

Postado 20 December 2016 - 03:58 PM

depende do seu dano base . 

#3 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 26 December 2016 - 02:19 PM

Foi feito um teste pelo TDR sobre a diferença de danos entre um Orbe topázio 40% e um Mitril 28%, é claro que não tem nada a ver com suas armas mas sou AA e pra mim já usei o exemplo do teste como base, o Orbe no caso bateu pouco à mais no crítico e muito pouco a menos no base, pensando nisso, acredito que uma arma de sig 40% vai bater bem mais que um 28% mithril, e pouquíssimo no base.

#4 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 26 December 2016 - 03:00 PM

Foi feito um teste pelo TDR sobre a diferença de danos entre um Orbe topázio 40% e um Mitril 28%, é claro que não tem nada a ver com suas armas mas sou AA e pra mim já usei o exemplo do teste como base, o Orbe no caso bateu pouco à mais no crítico e muito pouco a menos no base, pensando nisso, acredito que uma arma de sig 40% vai bater bem mais que um 28% mithril, e pouquíssimo no base.

Você não pode afirmar isso sem levar em conta a Taxa Crítica do char. No caso do teste do Dearr ele não fez um cálculo considerando ela, apesar disso as Topázios realmente se saíram melhor no teste de BM3 no Rota, isso porque naquela situação ele estava com 59% de taxa. Entretanto no teste feito no Golem em RL a Topázio se saiu pior que a Mithril, pois ele tinha apenas 54%. de taxa.

dozBAYR.png

Old sign ^^

#5 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 26 December 2016 - 03:07 PM

Você não pode afirmar isso sem levar em conta a Taxa Crítica do char. No caso do teste do Dearr ele não fez um cálculo considerando ela, apesar disso as Topázios realmente se saíram melhor no teste de BM3 no Rota, isso porque naquela situação ele estava com 59% de taxa. Entretanto no teste feito no Golem em RL a Topázio se saiu pior que a Mithril, pois ele tinha apenas 54%. de taxa.

Edy em momento nenhum afirmei nada, apenas fiz comparações com os testes e com as armas, vai do entendimento dele avaliar qual o melhor, acredito que ele saiba que tendo maior tx vai critar mais, sendo melhor a arma que tiver mais DC é claro, a pessoa fica livre pra fazer suas escolhas, dá uma lida com mais calma ai, abraços migo.

#6 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 26 December 2016 - 06:05 PM

Edy em momento nenhum afirmei nada, apenas fiz comparações com os testes e com as armas, vai do entendimento dele avaliar qual o melhor, acredito que ele saiba que tendo maior tx vai critar mais, sendo melhor a arma que tiver mais DC é claro, a pessoa fica livre pra fazer suas escolhas, dá uma lida com mais calma ai, abraços migo.

Acho que me expressei mal, afirmar talvez tenha sido a palavra errada já que você disse que "acredita" que a Sig irá bater mais. Eu apenas quis ressaltar que não se pode se basear apenas no teste do Dearr, pois cada char diferente. Talvez o EA aqui nem tenha 60% de taxa pra fazer a Sig valer a pena.

dozBAYR.png

Old sign ^^

#7 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 26 December 2016 - 06:09 PM

Acho que me expressei mal, afirmar talvez tenha sido a palavra errada já que você disse que "acredita" que a Sig irá bater mais. Eu apenas quis ressaltar que não se pode se basear apenas no teste do Dearr, pois cada char diferente. Talvez o EA aqui nem tenha 60% de taxa pra fazer a Sig valer a pena.

Sim, sim, o sig nesses casos poderá valer mais a pena sim. \o/ Abraço.

#8 Ricardo Rizzini

Ricardo Rizzini

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 February 2017 - 07:31 AM

Eu uso uma Sigmetal +15 40%DC....

Fiz na época testes contra uma Katana Mit 28% e a Sig venceu pelo dano médio ser maior. Como EA crita muito, acho que compensa ser mais burst que base damage nesse jogo. Com 248% de DC estou batendo legalzinho já.... 

EA Lv 183 - Capella - Jogador desde o ano 1 dao Cabal Online =)

#9 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 16 February 2017 - 02:44 PM

Eu uso uma Sigmetal +15 40%DC....

Fiz na época testes contra uma Katana Mit 28% e a Sig venceu pelo dano médio ser maior. Como EA crita muito, acho que compensa ser mais burst que base damage nesse jogo. Com 248% de DC estou batendo legalzinho já.... 

Como você calculou esse dano médio?

#10 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 20 February 2017 - 07:40 PM

Como você calculou esse dano médio?

É só você fazer uma média ponderada, é uma conta bem simples onde se multiplica os valores conforme seus "pesos" (que no caso do Cabal seria a Taxa Crítica). Dessa forma um dano crítico deve ser multiplicado pela frequência de ocorrência dele, ou seja, a taxa crítica do char. E um dano base multiplicado pela diferença da Taxa Crítica. Em outras palavras:

(Dano critado x Taxa Crítica) + (Dano base x [100-Taxa Crítica]) / 100

É claro que para fazer esse teste você precisa ter os itens em mãos para comparar os danos causados, mas pelo menos o resultado é muito confiável (apesar de não ser exato pois não se leva em conta as chances de miss ou block). Eu fiz uma mini calculadora em Excel para ajudar os amigos a comparar itens com mais agilidade, se quiser usar o link para baixá-la é esse: http://www.mediafire...Dano Médio.xlsx

dozBAYR.png

Old sign ^^

#11 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 22 February 2017 - 04:05 PM

Depende da classe, depende do char, depende da tx do amp e do crítico, não é qualquer pessoa que está afim ou tem paciência de fazer os cálculos, geralmente o pessoal não tem os itens pra testar, eu sempre testo usando meus itens em RL ou pego do pessoal da guild, vou testar sua calculadora no meu DU quando chegar em casa, já baixei. Valeu.

#12 EdyMaster

EdyMaster

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 22 February 2017 - 07:59 PM

Depende da classe, depende do char, depende da tx do amp e do crítico, não é qualquer pessoa que está afim ou tem paciência de fazer os cálculos, geralmente o pessoal não tem os itens pra testar, eu sempre testo usando meus itens em RL ou pego do pessoal da guild, vou testar sua calculadora no meu DU quando chegar em casa, já baixei. Valeu.

Achei que você fosse AA :)

E realmente é difícil a pessoa ter os itens em mãos para comparar, mas também é possível fazer uma "simulação" de itens usando poções, buffs e trocando outras partes do set. Por exemplo, para saber o quanto um char full Mith 8% bateria ao trocar para full Sig 14% basta apenas adicionar a diferença de amp usando uma poção de 15% junto com outra de 3%. Também dá pra simular a troca de uma Topázio para Mithril usando poção de ataque mágico ou buffs de AA.

dozBAYR.png

Old sign ^^

#13 Eder Sena

Eder Sena

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 147 posts

Postado 05 March 2017 - 01:11 AM

Achei que você fosse AA :)

E realmente é difícil a pessoa ter os itens em mãos para comparar, mas também é possível fazer uma "simulação" de itens usando poções, buffs e trocando outras partes do set. Por exemplo, para saber o quanto um char full Mith 8% bateria ao trocar para full Sig 14% basta apenas adicionar a diferença de amp usando uma poção de 15% junto com outra de 3%. Também dá pra simular a troca de uma Topázio para Mithril usando poção de ataque mágico ou buffs de AA.

Mudei esses dias,  :lol:  :lol:  :lol:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos