Toggle shoutbox
Shoutbox
|

Postado 04 April 2016 - 05:06 PM
Guest_Eder Sena_*
Postado 04 April 2016 - 06:27 PM
Pra MA os top??zio j?? v??o ser mais que suficientes por causa do dano base de MA ser alto, se for pra AA ?? bom Mithril pois al??m de ganhar taxa vai ter o dano base "que ?? baixo" bem melhor j?? que AA ?? igual GA com base baixa, qual teu char??
Guest_Eder Sena_*
Postado 26 April 2016 - 02:16 PM
Problema pra ele pode ser o pre??o GoatDX, eu tamb??m acredito que Mithril 28% +15 deve bater bem mas s??o bem mais caros que top??zio, n??o sei como seria em rela????o do DC dos top??zio mas no base a gente j?? sabe que a diferen??a seria alta, bom seria se algu??m tivesse e postasse o resultado dos testes de top??zio 40% com Mithril 28% em um mesmo mob usando apenas um canh??o ?? claro, acho que quem fizer os testes vai saber como fazer n??.
Postado 26 April 2016 - 03:41 PM
Problema pra ele pode ser o pre??o GoatDX, eu tamb??m acredito que Mithril 28% +15 deve bater bem mas s??o bem mais caros que top??zio, n??o sei como seria em rela????o do DC dos top??zio mas no base a gente j?? sabe que a diferen??a seria alta, bom seria se algu??m tivesse e postasse o resultado dos testes de top??zio 40% com Mithril 28% em um mesmo mob usando apenas um canh??o ?? claro, acho que quem fizer os testes vai saber como fazer n??.
Sim concerteza ... a quest??o do pre??o deve ser levado em conta, a taxa tamb??m , entretanto tendo os alzes "completos" para fazer a escolha entre um e / ou outro eu escolheria o Mith... Se n??o for o caso a op????o do top??zio n??o ?? de toda ruim...
WI - V??nus
A Morte tem tanta certeza da vit??ria que nos d?? uma vida inteira de vantagem
Guest_Eder Sena_*
Postado 26 April 2016 - 04:19 PM
Sim concerteza ... a quest??o do pre??o deve ser levado em conta, a taxa tamb??m , entretanto tendo os alzes "completos" para fazer a escolha entre um e / ou outro eu escolheria o Mith... Se n??o for o caso a op????o do top??zio n??o ?? de toda ruim...
Isso mesmo, eu tamb??m, mesmo os top??zio sendo 40% n??o me desce, Mithril artes??o pra mim na cabe??a(dos outros) sempre!!!
Postado 18 July 2016 - 11:49 AM
Muito relativo o Topz nv 2 ... Se o Mith tiver com extremo nv 2 ainda prefiro o Mith...
Na minha opini??o o Mith sempre ser?? superior no dano m??dio que fique claro em caso de n??veis de extremos iguais.
WI - V??nus
A Morte tem tanta certeza da vit??ria que nos d?? uma vida inteira de vantagem
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos