Eae galera como ficamos sem um grande portal de comunicação entre nós jogadores do CABAL, eu e mais um amigo decidimos reconstruir o ForumCOBR que ajudou muito no comércio de itens,Alzes,personagens, tinha o tópico de referencias e era um ponto de encontro entre nós jogadores do Cabal Online.
Gostaríamos de reativar o fórum como era antigamente do mesmo jeito que era e para bancar as próprias despesas com o fórum iremos inserir adsense em algumas áreas pré-determinadas do fórum para o que o mesmo possa bancar suas próprias despesas e se manter ativo por vários anos.
Não conhecemos e não temos contatos com o Dono ou os Donos e Moderadores Antigos e gostaríamos de dar as boas vindas para os mesmos, serão bem vindos e a intenção principal é manter este ponto de encontro entre nós jogadores do Cabal sempre ativo.
Eu joguei Cabal durante muitos anos e desde 2011 tenho visto o potencial em unir jogadores deste ForumCOBR, onde os próprios jogadores moderam o fórum e postam os conteúdos de forma voluntária e se diverte como um Hobby.
O que nos motivou a trazer o Retorno do ForumCOBR?
Atualmente tentei migrar para o novo "forumdocabal" e ser um usuário do mesmo, que por sua vez é mal organizado as propagandas atrapalham o acesso, alem de ser muito lento e não ter nada de novidades do que o próprio Dono do fórum postando, é visto que o "forumdocabal" foi feito apenas para ganhar dinheiro com adsense e publicidade.
Meu nome é Renan Kevin Campos Atualmente trabalho como Desenvolvedor Android, sou programador em java, Android, PHP, MySQL, JavaScript e sou Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e gostaria de implementar e trazer melhorias e novidades para o forumCOBR onde também deixarei meu contato profissional para que possam entrar contato comigo para futuros projetos.
Jogo Cabal Online desde 2010 e este fórum foi uma das bases de informações para que eu pudesse desenvolver como jogador e montar minhas Builds corretamente e acompanhar a evolução do Jogo e atualizações, atualmente estou Quitado e pretendo voltar.
Estamos a procura de pessoas interessadas em ajudar e contribuir com o fórum e manteremos sempre organizado e ativo o nosso maior ponto de encontro entre nós jogadores do Cabal Online, aqui temos a liberdade de dar nossas opiniões de player para player sem censura de nenhuma empresa.
Avisem a galera falem para todos avisem nas guilds que o forum voltou \o/