Como eu s?? fui saber disso aqui hoje?
Bom, cheguei atrasado mas cheguei o/
|
Postado 15 August 2016 - 07:04 AM
Seja bem vindo ou bem vindo novamente ao ForumCOBR, sobre o retorno do f??rum ?? recomend??vel ler o t??pico http://forumcobr.com...er-para-player/
mito obrigado stark por reativar um forum que eu afirmo dizer ser um dos melhores da ??rea BR, confesso que esse forum fez falta principalmente pelo jogo e pela zueira ( ja que jogo cabal desde 2009~2010 ), espero que o forum dessa vez fique firme e forte por muitos anos ( sinceramente eu tava come??ando a ficar enjoado do 4chan )
Postado 07 September 2016 - 06:28 AM
Eai galera voltei a jogar faz poucos dias e tentei saber dos antigos players e n??o achei praticamente 1 alma.
joguei em meados de 2007 ~ 2009 se n??o me falha a mem??ria n??o lembro ao certo.
??poca do querido Angus que ja descanse em paz, Nenexinha, Bruxinho entre outros, tempo da guild BlackLabelSociety, Ronnins e a pr??pria Eternus s?? n??o me engano
creio que poucos ou quase ningu??m se lembrar??, mas se for familiarizado com algum dos nomes me adc in game to praticamente sem amigo nenhum l??
e nessa altura e tenso jogar sem grupo sem guild. meus antigos chars eram o xXProcyoN e a xXRoseBlack.
Meu Char in game agora ?? o xXTadassy mesmo (perdi a antiga acc por causa da atualiza????o), se algu??m quiser adc e puxar um papo sinta-se a vontade e agrade??o muito.
espero fazer uma amizade bacana com voc??s aqui. Abra??os a todos.
Postado 23 October 2016 - 06:21 PM
Que mensagens estranhas s??o essas no forum, conseguiram colocar bots pra farmar at?? o forum, heuheuheueuhe
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkk esta tenso mesmo, eu j?? exclui varias kkkkkkkkkkkkkk
Postado 21 December 2017 - 08:00 AM
socoooooooorrrroooooooo os bots est??o farmando nossos "posts"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()